INDICAÇÃO: Melhorias no acostamento da MT-225 no trecho que dá acesso à BR-163

por Elizeu Teixeira publicado 04/03/2024 11h20, última modificação 04/03/2024 21h06
A indicação considera o intenso tráfego de veículos devido à grande quantidade de fazendas ao longo da rodovia.

Constantemente transitando pela MT-225, trecho que dá acesso à Br-163, o vereador Robson Lima (PODE) verificou a necessidade de reparos nas margens do asfalto (acostamento) principalmente nas entradas de fazendas como a Lucion e também na entrada para a estrada Celeste. E na últimasessão ocorrida na sexta-feira (01/03) ele fez esta indicação ao Poder Executivo.

Para Robson é necessário que o Poder Executivo verifique junto à Sinfra a possibilidade de serem feitas melhorias no acostamento da MT-225, haja visto o grande fluxo de veículos no local.

Ele ainda destaca “Considerando que vários veículos transitam diariamente neste trecho, e precisam fazer convergências para acessar as fazendas ali localizadas. Considerando o alto risco de acidentes que podem acontecer ali, devido ao alto fluxo de veículos e falta de acostamento adequado para que os motoristas aguardem até poderem atravessar a rodovia” pontuou o vereador.

Assista aqui a argumentação do autor:

A indicação será encaminhada ao conhecimento do Prefeito.
- Alteração na data da Sessão: devido ao luto decretado no Legislativo em virtude do faleciemnto da avó da esposa do verador Robson.  PORTARIA

CALENDÁRIO DE SESSÕES

Assista as Sessões AO VIVO no Facebook  Assista as Sessões AO VIVO no Youtube

Acompanhe as PAUTAS e saiba o que está sendo discutido e votado na Câmara