Indicação pede criação de identificação de ruas de loteamento de chácaras

por Elizeu Teixeira publicado 08/01/2024 18h41, última modificação 08/01/2024 18h41
14/02/2023 10:21:00

Com a aprovação na noite de ontem (13/12) a indicação de autoria de Antônio Pena Fiel (PL), pede que a prefeitura promova a denominação e identificação dos logradouros (ruas) que compõem a região das Chácaras próximas à Estada Municipal Sucesso. (VÍDEO)

Segundo o vereador, o local é conhecido como (chácaras do Celso Chera) e em sua justificativa protocolada na Secretaria da Câmara ele argumenta que o nome das ruas e bairros de uma cidade são uma forma de identificação e que todos precisam de uma denominação.

Considerando também, que o loteamento foi lançado a pouco tempo e ainda não foi atribuído o nome às ruas, e que, com as ruas sem nome, está sendo complicado para as pessoas e especialmente os entregadores se situarem e fazerem seu trabalho.

A indicação aprovada segue para o Poder Executivo para conhecimento do prefeito e sua equipe.