Indicação pedindo construção de pista de skate é aprovada

por Elizeu Teixeira publicado 08/01/2024 17h51, última modificação 08/01/2024 17h51
25/10/2022 09:17:00

O vereador Paulo Henrique (PDT) indicou ao prefeito municipal a construção uma pista de skate ao lado do complexo esportivo do Ginásio de Esportes. Ele defendeu a indicação na 30ª Sessão Ordinária ocorrida na segunda-feira (24/10), onde teve aprovado pelos vereadores, por unanimidade o seu pedido. VÍDEO

Paulo destaca na justificativa protocolada na secretaria da Câmara, que este é um pedido da população verense, além de ressaltar que a prática de esportes é essencial para o desenvolvimento de crianças e adolescentes, “contudo, a maioria das cidades brasileiras tem poucas instalações acessíveis e em bom estado para que as crianças pratiquem esportes” resa o documento.

Ele lembra que as crianças e os jovens, quando não estão na escola, ficam na rua, ociosos, estando muito expostos à violência, drogas, acidentes e marginalização, e esse modo de vida põe em risco a saúde, a integridade física, social e psicológica dessas pessoas e a comunidade não dispõe de espaço e oportunidades de esporte, lazer ou estudo extraescolar.

A indicação segue para conhecimento do prefeito.

VÍDEO da indicação

Sessão na íntegra