INDICAÇÃO- presidente pede a reabertura de estrada municipal

por adm publicado 09/01/2024 15h38, última modificação 09/01/2024 15h38

06/06/2023 10:39:00

Foi aprovada por unanimidade na Sessão de ontem (05), a indicação do presidente em exercício Vito Friedrich (PSDB), ele indica a necessidade se ser feita a reabertura da Estrada Municipal Catarina, no trecho que dá acesso ao residencial aeroporto, onde será construído o rodoanel municipal.

Na justificativa o vereador explica que o vereador deve estar sempre atento as necessidades dos munícipes e esta é uma das necessidades que vêm sendo relatadas por diversas pessoas.

Além disso, ele destaca que estamos próximos da colheita da safra do milho, e que os caminhões que fazem o escoamento dos grãos necessitam utilizar o desvio e a indicação tem simplesmente o objetivo de propiciar a devida liberação do trânsito daquela via.

Aprovada a indicação segue para o Poder Executivo no intuito de que o prefeito possa atendê-la.