INDICAÇÃO - Que o Poder Executivo autorize estacionamento nos dois lados da Avenida Brasil

por Elizeu Teixeira publicado 26/06/2024 09h25, última modificação 26/06/2024 09h25

Foi aprovada na segunda-feira (24/06), e será encaminhada ao prefeito Moacir Giacomelli, a indicação 039/2024. Nela os vereadores Marcelo Perioto e Vitor Friedrich observam a necessidade de que seja autorizada em toda a extensão da Av. Brasil o estacionamento em ambos os lados, isso através de sinalização horizontal e vertical.

Eles ainda destacam que esta é uma demanda da comunidade e é papel do vereador estar atento às necessidades dos munícipes, ressaltando que esta é uma indicação que atende o anseio dos comerciantes já que a falta de estacionamento principalmente no centro da cidade já é um problema enfrentado pela comunidade verense argumentam na justificativa protocolada.

“Considerando o grande fluxo de veículos, pedestres e ciclistas que por ali trafegam diariamente, visto que a Avenida Brasil possui em sua extensão um grande centro comercial, faz-se necessária a liberação das laterais dos canteiros centrais, permitindo o estacionamento de veículos, da forma que é atualmente em frente ao Banco do Brasil e ao Bradesco”, completam os autores, na justificativa.