INDICAÇÃO- Revitalização das ciclofaixas

por adm publicado 09/01/2024 16h27, última modificação 09/01/2024 16h27

04/07/2023 07:58:00

Marcelo Perioto (Pode) pediu através da indicação 036, aprovada ontem (03/07), que a Prefeitura faça a revitalização das ciclofaixas existentes nas avenidas de Vera.

Ele ressaltou que seu pedido está baseado na cobrança da sociedade. Além disso, destaca na defesa da indicação o termo de compromisso de emendas do Programa de Ações Articulas – PAR do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE, firmado pelo Município de Vera, visando a aquisição seiscentas bicicletas escolares do Programa Caminho da Escola.

Há necessidade de nova pintura na ciclofaixa, inclusive nos cruzamentos. Tal melhoria se faz necessária para proporcionar mais segurança aos ciclistas, evitando com isto acidentes”, conclui o vereador.

A indicação segue para o conhecimento do prefeito e sua equipe.