INDICAÇÃO: Urgente necessidade de se fazer uma operação tapa-buracos em ruas, e rodovia

por Elizeu Teixeira publicado 04/03/2024 11h30, última modificação 04/03/2024 12h21
Segundo o vereador Vitor, as ruas Colômbia, Haiti e Havana, bem como, a MT-140, sentido Santa Carmem e na MT-225 sentido Feliz Natal/MT e também sentido BR-163 precisam dessa manutenção.

Verificando a dificuldade de transitar até mesmo de bicicletas em algumas ruas da cidade, o vereador vice-presidente da Câmara, Vitor Friedrich (PSDB) indicou que o poder Legislativo promova uma operação tapa-buracos urgentemente. A indicação foi aprovada na 3ª Sessão ocorrida na sexta-feira (01/03).

O parlamentar destacou as ruas Colômbia, Haiti e Havana, bem como, a MT-140, sentido Santa Carmem e na MT-225 sentido Feliz Natal/MT e também sentido BR-163.

“Considerando que vários veículos transitam diariamente nestes trechos, e que os buracos ali existentes geram muitos transtornos e até mesmo podem vir a causar um acidente. Considerando evitar maiores contratempos para os usuários destas estradas, solicitamos ao Poder Executivo que a referida manutenção seja feita em caráter de urgência, haja vista que o período chuvoso agrava ainda mais a situação das estradas”, concluiu o parlamentar.

Assista aqui a argumentação do autor da Indicação.

A indicação será encaminhada ao conhecimento do Prefeito

- Alteração na data da Sessão: devido ao luto decretado no Legislativo em virtude do faleciemnto da avó da esposa do verador Robson.  PORTARIA

CALENDÁRIO DE SESSÕES

Assista as Sessões AO VIVO no Facebook  Assista as Sessões AO VIVO no Youtube