INDICAÇÃO - Vigias para creches e escolas / Construção de cobertura na frente do P.A

por adm publicado 09/01/2024 14h50, última modificação 09/01/2024 14h49
18/04/2023 10:20:00 INDICAÇÃO: contratação de vigilantes, haja visto também as recentes tragédias que aconteceram com ataques à escolas por todo pais

Com a intenção de melhorar a segurança nas creches e escolas municipais o vereador Celio Roberto (PODE) indicou ao prefeito a contratação de vigilantes, haja visto também as recentes tragédias que aconteceram com ataques à escolas por todo pais. Além disso, na mesma sessão, ocorrida ontem (17/04) ele indicou também ao prefeito a construção de uma cobertura em frente ao Pronto Atendimento Municipal.

VIGILANTES VÍDEO

Na justificativa protocolada junto à secretaria parlamentar, Celi lembra que a atitude visa dar mais segurança aos servidores, monitores, professores e à comunidade escolar, e que também é imprescindível que pais e responsáveis fiquem tranquilos ao deixarem seus filhos na escola.

“Acreditamos que a presença de um vigia possa minimizar os riscos de estranhos adentrarem às dependências das unidades educadoras” disse o vereador.

COBERTURA NO P.A VÍDEO

Considerando que as pessoas que utilizam o Pronto Atendimento o fazem por estarem enfermos, e em dias de chuva ficam expostas ao tempo e demais alterações climáticas, muitas vezes com crianças de colo, e sendo este um agravante.

Considerando, por fim, que os pacientes, os profissionais de saúde e os motoristas ficam completamente expostos ao clima, seja de sol ou de chuva para fazer o embarque e desembarque dos enfermos que precisam usar as ambulâncias.