Juca cobra que seja feita canalização em ponto da MT-140 sentido Santa Carmem

por Elizeu Teixeira publicado 02/01/2024 13h45, última modificação 02/01/2024 13h45

04/04/2021

O vereador Gilmar Moro (MDB) indicou ao prefeito Moacir Giacomelli e ao secretário de infraestrutura do Estado de MT que seja feita a canalização das águas pluviais com aterro no trevo da MT-140 que liga os municípios de Vera à Santa Carmem.

Ele destaca que a rodovia recebe intenso tráfego de motoristas que se deslocam aos municípios vizinhos e quando ocorrem fortes chuvas, a água acaba invadindo rodovia, podendo ocasionar acidentes graves se fazendo necessária que essa providência seja realizada com brevidade, a fim de evitar-se maiores prejuízos.

Também lembra que após a canalização das águas o aterro no canteiro central do trevo trará maior segurança aos motoristas, haja vista que se encontra gramado e nivelado com o asfalto, sem contar o paisagismo que embelezará ainda mais a entrada da nossa cidade.

A indicação foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores e seguirá para o executivo.