Juventude representa Vera em torneio de futsal em Santa Carmem

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 14h15, última modificação 04/01/2024 14h15
27/05/2022 14:15:00

Realizado no último domingo (22/05) em Santa Carmem/MT o torneio teve 20 equipes participando e entre elas o time já tradicional de Vera, JUVENTUDE que ficou com a 2ª Colocação. Os jogos que antecederam a semi-final e final eram apenas de um tempo de 15 minutos corridos o que acirrou ainda mais as disputas. A realização foi da loja Marcos Celular com o apoio da Prefeitura daquela cidade, que cedeu o espaço.

O vereador Vitor Friedrich que esteve acompanhando os atletas e dando o suporte na questão de transporte, alimentação e demais necessidades, disse que esse tipo de competição é uma ótima alternativa para fomentar o esporte em Vera.

“Acompanhei os atletas de Vera durante o dia todo, acho que a gente tem que incentivar esse tipo de coisa porque além de estar representando a cidade de Vera, ainda tem a questão de que o esporte é saúde e é uma atividade saudável ocupando a mente dos nossos Jovens que precisam ter boas alternativas”, disse Friedrich.

Ele também explicou que os jogos foram muito disputados até por causa da premiação que era em dinheiro e ultrapassou os R$ 2 mil para o primeiro colocado.

As partidas da semi-final e final foram disputadas em dois tempos de 10 minutos.

O time já tem previsão de participação em mais uma competição que deve ocorrer no dia 19 de Junho.