Legislativo prestigia abertura da Copa 13 de Maio de Futsal

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 12h55, última modificação 04/01/2024 12h55
14/03/2022 10:06:00

Os vereadores fizeram questão de prestigiar as 15 equipes inscritas para a competição. No sábado (12.03) os parlamentares Donizete Panizon, Eleandro Moreira, Vitor Friedrich, Antônio Pena Fiel e Marcelo Perioto compuseram o “dispositivo de honra” juntamente com Claudia Romani, assessora da Prefeitura, que representou o prefeito Moacir Giacomelli.

Ao usar a palavra o presidente Donizete pediu a todos os atletas que aproveitem a oportunidade da competição e pratiquem um bom futebol com paz e harmonia. Ainda destacou o trabalho do chefe de departamento Rodrigo Gomes, dizendo que como um apaixonado pelos esportes, está confiando muito no trabalho que está e irá fazer a frente da futura Secretaria de Esportes que está prestes a ser criada.

Panizon ainda reiterou a parceria com o setor de esportes e em alto e bom som, disse que a o Legislativo sempre apoiará nos eventos esportivos. “A Câmara está à disposição do seu departamento, do que você precisar de nós vereadores para desenvolver a prática esportiva em nosso município”, completou diretamente à Rodrigo Gomes.

Como diretor do departamento Rodrigo agradeceu o apoio que recebeu para a realização da competição ““Eu quero agradecer de início o nosso Prefeito Municipal que acredita e incentiva o esporte do nosso município. Viemos para que o esporte funcione e cresça mais, então nós vamos oportunizar não só o futsal, mas todas as outras modalidades para que eles tenham campo, vez e voz. E hoje estamos falando da Copa 13 de Maio de Futsal que já abre as festividades do nosso município que terá até 13 de maio essas rodadas encerrando dia 14 e dentro da última semana terá toda uma programação voltada para a população verense” disse Gomes, via assessoria.

JOGOS

Na mesma noite após a abertura, dois jogos aconteceram. O Juventude maior vencedor com dois títulos da competição, venceu o União Verense pelo placar de 4 a 1. Já na segunda partida o atual campeão, Avante, goleou a Associação Íbis por 8 a 4.

A 2ª rodada acontecerá na próxima quinta-feira (17.03) também no ginásio Municipal.