Madalena participa de reunião com vice-governador

por Elizeu Teixeira publicado 10/01/2024 10h58, última modificação 10/01/2024 10h58

08/09/2023 17:03:00

Unida a uma delegação de cerca de 35 vereadoras representando diversos municípios do estado, a vereadora Madalena da Costa Paula Ribeiro participou na última quarta-feira (06) de uma reunião no gabinete de Otaviano Pivetta em Cuiabá/MT.

Os principais temas tratados foram; saúde, políticas para as mulheres, segurança pública e agricultura familiar.

Ele convocou a equipe técnica das pastas do governo relacionadas às reivindicações, como; Juliano Silva Melo, Secretário Adjunto de Vigilância Sanitária e Saúde da (SES); Luis Antônio Ferreira, Secretário Adjuntos de Unidades Especiais da (SES); Rodrigo Bastos da Silva, Delegado da Polícia Civil; Renato Barbosa Simões, Diretor Geral Adjunto da POLITEC; Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, Coronel da Polícia Militar e Secretário Adjunto Operacional; Juliano Jorge, Presidente da METAMAT; Felipe Florêncio, Procurador do Estado e Adriana Rodrigues, Sargento da PM e Chefe de Gabinete da Vice Governadoria.

Pivetta enfatizou -nas suas redes sociais- que é fundamental que as gestões municipais façam o “dever de casa” para que os recursos do estado cheguem mais rapidamente e os problemas sejam solucionados.

As vereadoras protocolaram um ofício com as demandas discutidas na reunião com Pivetta, e seguirão acompanhando de perto o desenvolvimento das soluções propostas.