Manutenção nas estradas irá devolver trafegabilidade aos produtores

por Elizeu Teixeira publicado 02/02/2021 14h55, última modificação 30/12/2023 09h43

Diante da evidente necessidade de manutenção nas estradas devido ao período chuvoso, os vereadores têm se empenhado em dialogar com o executivo e no modelo de parceria os pedidos estão sendo atendidos e as obras estão sendo executadas como puderam comprovar na tarde de hoje (01.02) os vereadores Paulo Henrique, Donizete Panizon, Alfredo Krause, Eleandro Moreira e Marcelo Perioto estiveram no assentamento Jonas Pinheiro II “Poranga” verificando o andamento das obras e conversando com os moradores.

Há cerca de 10 dias eles receberam pedidos da população para que fosse feita manutenção nas estradas do Assentamento, onde alguns trechos estavam intransitáveis e inclusive alguns bueiros acabavam transbordando e interditando a via, Donizete e Paulo são moradores daquela localidade e repassaram aos demais a real necessidade desse trabalho.

Segundo o presidente Donizete, o trabalho será feito em todas as estradas que fazem o escoamento da produção de Vera e, neste caso principalmente nos assentamentos. Ele ainda ressaltou que assim que foi procurada a prefeitura através do prefeito e do secretário Edson Bormann, já deram uma resposta de que no outro dia já estariam no local, como realmente foi feito.

“Nós vereadores estamos muito contentes em chegar aqui e encontrar a população contente e as obras sendo executadas com qualidade”, disse Panizon, ainda acrescentando que tão breve também serão atendidas as demais estradas do município.

Vila, Comunidade Alto Celeste

Além das estradas de escoamento da safra, os parlamentares percorreram as ruas da vila Comunidade Alto Celeste, onde também será feita a manutenção das ruas.

Segundo eles, em breve haverá a manutenção nas ruas e também vão buscar recursos para atender a escola. Os moradores também fizeram mais alguns pedidos e até algumas sugestões para que podem trazer mais benefícios para aquela comunidade.

Ainda puderam conversar com a diretora da escola Vitor Valendolf e perguntaram sobre as melhorias que ainda faltam ser feitas, assim como, com alguns moradores da vila que relatarm as necessidades.

O vereador Eduardo Rocha não esteve presente devido a estar na capital Cuiabá, também envolvido com alguns compromissos relativos a melhorias para a cidade.

Vitor Friedrich avisou que já havia marcado outro compromisso com alguns munícipes que o procuraram para levar algumas demandas.