Marcelo se reúne com representantes da Águas de Vera

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 14h35, última modificação 04/01/2024 14h35
03/08/2022 12:59:00

O vereador Marcelo Perioto (Podemos) se reuniu na manhã de hoje (03.08) na Câmara Municipal com Polyana Cristiny Farias que é analista de responsabilidade social da concessionária, e ela apresentou ao vereador o novo coordenador regional, Lucas Alves Oliveira.

Segundo Perioto, os funcionários apresentaram algumas ações que foram tomadas recentemente como a construção de um novo poço e que em breve estará em funcionamento para suprir as necessidades da comunidade. Além disso, informaram também, que a empresa estará contratando mais funcionários para aumentar e melhorar o atendimento em Vera.

“Estou sendo bastante procurado pela população quando há algum problema relacionado a Águas de Vera, e eu como vereador passo a eles as demandas que estão sendo resolvidas, então a Polyana me procurou e marcou essa reunião para me apresentar o novo coordenador e falar de algumas ações e melhorias”, disse Perioto.

Ele ainda acrescentou que na sua avaliação a empresa está desenvolvendo um bom trabalho e resolvendo os problemas que surgem e que as novas ações vão ser importantes para a cidade que vem crescendo e precisa ainda mais de ampliar a distribuição de água e instalação de rede de esgoto para atender a todos.