Micuim assume pela primeira vez e Resoli retorna por mais um período ao Legislativo

por Elizeu Teixeira publicado 08/01/2024 17h55, última modificação 08/01/2024 17h55
04/11/2022 22:02:00

Popularmente conhecido como Micuim, Valdemir Fagundes suplente do Partido Liberal (PL) assumiu na noite de segunda-feira (04/11) pela primeira vez, a cadeira de vereador. Isso aconteceu por que o vereador Antônio Pena Fiel pediu afastamento para tratar de assuntos pessoais. Além dele, Resoli José da Silva também assumiu novamente, o lugar de Vitor Friedrich. Ambos ficarão no cargo por 30 dias. VÍDEO

Micuim usou a tribuna livre para falar sobre sua oportunidade. “Primeiramente quero agradecer a Deus por que mais um sonho na minha vida está se tornando realidade hoje. E também o apoio da minha família, porque Deus acima de tudo e depois a família”

Também agradeceu aos companheiros de partido Antônio e Tiririca e os demais.

“Agradecer a cada um que depositou em mim um voto de confiança e que sonhou comigo neste momento, e dizer que eu estou feliz hoje viu”, concluiu o parlamentar que já irá fazer sua primeira viagem à Brasília-DF na próxima segunda-feira.

RESOLI JOSÉ DA SILVA ‘Maninho’

Pela segunda vez assumindo a cadeira do titular Vitor Friedrich, Resoli também utilizou a tribuna livre para falar sobre o momento. Ele agradeceu ao titular Vitor por ceder pela segunda vez a oportunidade de mostrar seu trabalho. Além disso, lembrou da família e deu boas vindas a Micuim, afirmando estar muito feliz pela oportunidade do colega.

“Agradecer essa segunda oportunidade que estou tendo. Várias pessoas me cobram dizendo; ó, tem isso, aquilo pra fazer, e eu digo que não estou na Câmara no momento, mas vou falar com os parceiros”, disse Resoli explicando que alguns acham que desde que assumiu pela 1ª vez não saiu mais do cargo por isso cobram ele e ele repassa ao correligionário Vitor, que é o titular da cadeira.

Na mesma sessão: Projeto gera dúvidas e vereadores pedem vistas para melhor estudá-lo