Moção de Aplauso a servidores públicos é aprovada

por adm publicado 09/01/2024 13h59, última modificação 09/01/2024 13h59
(04/04/2023 11:23:00)

Com aprovação unânime dos vereadores a segunda Moção de aplausos do ano foi aprovada na 8ª Sessão, que acontece ontem (03/04). Ela homenageia os servidores públicos municipais aposentados nos anos de 2019, 2020 e 2021, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município de Vera, no cumprimento de suas funções de forma ética e responsável. VÍDEO

O vereador Paulo Henrique (PDT) fez a defesa da Moção em plenário ressaltando a importância dessas pessoas no trabalho de desenvolvimento e crescimento do nosso município. Além disso, ainda consta no texto protocolado na secretaria parlamentar que; “É imperioso deixar claro que “todo trabalhador que cumpre com suas funções de forma responsável e que se desdobra para atender aos serviços colocados sobre sua alçada, tem como maior recompensa, o reconhecimento e a gratidão daqueles a quem beneficiou”.

E acrescenta que é sempre bom lembrar a função nobre que têm aqueles que trabalham no serviço público e que lidam, não com o que é do governo, mas sim com o que é público e, portanto, de todas as pessoas.

Sendo assim, a presente homenagem é fruto do reconhecimento, em valorizar todo empenho, brilhantismo, dedicação, competência e esmero de todos estes, não medindo esforços em fazer o melhor, com o objetivo de atender às necessidades de toda a população, sem distinção de toda e qualquer situação.

O documento cita o nome dos funcionários em questão:

ANO 2019:

• NIVALDA BOEING STROPP
  • SANDRA REGINA DOMINELLI
  • ZELIA CONCEIÇÃO MASCARENHA ROCHA

Finalizando Parabéns por toda dedicação no desempenho de suas funções, sempre prontos para atender as demandas do nosso Município. Assim, como representantes do povo verense, expressamos o anseio e o compromisso de agraciar a todos, com esta Moção de Aplauso, destacando a magnitude dos esforços realizados para honrar o compromisso assumido com nossa população.