Moção de aplauso para funcionários de deputado é aprovada

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 10h03, última modificação 04/01/2024 10h03
20 09 2021

Nesta segunda-feira (20/09) foi aprovada por (7x1) a Moção de Aplausos número 05/2021, de autoria do vereador Antônio Pena Fiel (PL). Ele homenageia os servidores integrantes da assessoria parlamentar do deputado estadual Ondanir Bortolini “Nininho”.

Segundo o vereador os funcionários em questão são sempre muito prestativos e o próprio deputado é uma pessoa que sempre ajuda o município através de emendas.

O vereador Gilmar Moro votou contrário à Moção e justificou que mesmo respeitando o colega e entendendo sua vontade, pensa que a assessoria não tem serviço prestado ao município, além disso, lembra que existem muitas outras pessoas na cidade de Vera que prestaram e prestam serviços filantrópicos que poderiam ser homenageadas com a moção muito antes de pessoas que moram na capital do Estado.

Antônio voltou a repetir que os assessores se esforçam para resolver as demandas oriundas de Vera e que o próprio vereador Gilmar pode indicar as Moções para pessoas citadas por ele.