Moção de Aplausos- ao Cirurgião dentista Geraldo Vitor

por Elizeu Teixeira publicado 10/01/2024 13h07, última modificação 10/01/2024 13h07

29/11/2023 10:56:00

De autoria do vereador Eduardo Rocha a Moção de Aplausos 08/2023, foi aprovada na Sessão Ordinária do dia (21/11), mas deverá ser entregue nas próximas sessões.

O vereador destaca que a homenagem é merecida pois Dr. GERALDO VITOR,  tem muitos serviços prestados à comunidade verense, demonstrando excelência em sua área e contribuindo para a saúde bucal da população e exemplificando os mais altos padrões de ética e dedicação.

JUSTIFICATIVA protocolada

Dr. Geraldo Vitor é casado com Wagnária e pais de 03 filhos: Pedro, Ana Gabriela e Ana Rita. Chegou com sua família e iniciou seus trabalhos no município de Vera no ano de 1996. Após 27 anos de serviços prestados à população verense, doutor Geraldo irá se aposentar.

A presente homenagem é pela dedicação e mérito aos serviços prestados ao longo desses anos ao Município e principalmente à comunidade, onde cumpriu sua missão com muita honestidade, hombridade, seriedade e força de vontade.

E por ver seu trabalho realizado ao longo dos anos é que proponho este reconhecimento ao doutor Geraldo Vitor, desejando ao mesmo, que desfrute de sua aposentadoria, e agradecendo, em nome de toda a população e comunidade de nossa cidade de Vera, os relevantes serviços prestados durante todos esses anos.

É uma honra aos Vereadores desta Casa de Leis fazer parte desta merecida homenagem, e como representantes do povo e em nome de nossa população é propomos esta Moção de Aplauso.