Moção de aplausos- aos MOTORISTAS DE AMBULÂNCIA DE VERA

por Elizeu Teixeira publicado 10/01/2024 11h29, última modificação 10/01/2024 11h29

10/10/2023 09:55:00

De autoria do vereador Robson Lima da Silva a Moção de Aplausos 07/2023, foi aprovada e entregue na mesma Sessão Ordinária no dia (09/10).

Na justificativa o vereador destaca que o dia do Motorista e Condutor de Ambulância é comemorado anualmente no dia 10 de outubro. Esses profissionais são responsáveis por transportar a equipe de socorro até uma ocorrência e por auxiliar durante a assistência, além de conduzir a ambulância nos casos em que a vítima necessite de um atendimento hospitalar.

“Todos os motoristas, de todas as atividades, são de extrema importância, entretanto, os de ambulância apresentam uma qualidade extra que os diferenciam, pois transportam pessoas debilitadas, fragilizadas e que tem hora para chegar para suas consultas e tratamentos, com o agravante da urgência e emergência imposta pela doença” disse o parlamentar.

E ainda acrescenta que são inúmeras as dificuldades enfrentadas no dia a dia, colocando até sua própria vida em risco para salvar outras. “Por isso dedico esta homenagem mais que merecida a estes servidores que desempenham esse tão importante serviço, mas em muitas vezes não são reconhecidos pelo que fazem” completou Robson.