Moção de Aplausos - Ivone Thomé Girardi

por Elizeu Teixeira publicado 09/04/2024 12h40, última modificação 10/04/2024 12h11

Foi concedido através de aprovação unânime, a Moção de Aplausos à dona Ivone Thomé Girardi, muito conhecida na cidade por estar envolvida em projetos sociais e em especial a honraria se refere aos 25 anos de serviços prestados à comunidade verense como Conselheira Tutelar, exercendo papel de protetora, defensora e orientadora dos mais jovens, sempre lutando pelos direitos das crianças e adolescentes do nosso município. A autoria é do vereador Marcelo Perioto e a aprovação ocorreu na segunda-feira (08/04).

JUSTIFICATIVA

Dona Ivone é casada com Ênio Girardi e mãe de 02 filhos: Cristian e Cristiane. Após 25 anos de serviços prestados à população verense como Conselheira Tutelar, dona Ivone se aposentou.

Existe uma grande diferença entre estar disponível e estar disposto. Muitos podem defender os direitos das crianças e adolescentes, mas poucas pessoas se dispõem a participar de um processo eleitoral para isso. Os conselheiros assumem uma grande e honrosa missão: agir corretamente em relação ao próximo, no que se diz respeito à criança e ao adolescente. Sobretudo, sabemos que a tarefa não é fácil, onde na maioria das vezes deixam suas famílias em segundo plano em busca de solução para os problemas alheios, a fim de cumprir sua missão.

É uma honra aos Vereadores desta Casa de Leis fazer parte desta merecida homenagem, e como representantes do povo e em nome de nossa população é propomos esta Moção de Aplauso.