Moção de Aplausos para a APAE de Vera é aprovada

por Elizeu Teixeira publicado 08/01/2024 11h57, última modificação 08/01/2024 11h57
04/10/2022 12:02:00

Foi aprovada pelos parlamentares a Moção de Aplausos nº 01 de 2022, ela homenageia a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vera (APAE) de Vera/MT. Consta como autores os vereadores Marcelo Perioto, Donizete Panizon, Eleandro Moreira e Alfredo Krause. A votação ocorreu ontem (03/10) em Sessão ordinária. ASSISTA O VÍDEO DOS COMENTÁRIOS FEITOS PELOS VEREADORES

Segundo descreve a justificativa, a honraria se deve aos relevantes serviços prestados em prol das pessoas com deficiência intelectual e múltipla do nosso município. Além disso, destaca que quando se parabeniza a instituição, está se homenageando as pessoas que lá exercem ou exerceram suas atividades profissionais e também os muitos voluntários, além, dos alunos lá atendidos.

O documento também ressalta a competência dos funcionários e voluntários da APAE que vêm realizando um trabalho sério e inovador, sempre promovendo ações que visem o crescimento dos seus atendidos e consequentemente de todos os envolvidos com o projeto social de amparo e acolhimento de pessoas que precisam de um tratamento especial, visando a sua integração social, assim como seus familiares.

Por fim o documento dos autores ainda declara: “Acreditamos que trabalhos como esse, dignifica e enaltece o nome da APAE. Ao mesmo tempo, são oportunidades para demonstração de um trabalho altamente comprometido com o bem-estar comum, razão pela qual parabenizamos e apresentamos a presente Moção”.

Será programado um dia para que os vereadores façam a entrega da Moção à diretoria da instituição.