MOÇÃO DE APLAUSOS - Rosângela Zandoná Giacomelli

por Elizeu Teixeira publicado 10/01/2024 13h15, última modificação 10/01/2024 13h24

04/12/2023 21:53:00

De autoria do vereador Donizete Panizon a Moção de Aplausos 05/2023, foi entregue na 34ªSessão Ordinária no dia (04/12), ela homenageia a Secretária de Assistência Social por seu trabalho à frente da pasta por tantos anos.

Na justificativa o vereador destaca que a Secretaria Municipal de Assistência Social é responsável pelo planejamento e execução das políticas públicas, auxiliando o acesso da população à previdência social, habitação, saúde, educação na constante observação populacional garantindo permanentemente a orientação, gerando grupos participativos e operantes na garantia de direitos à toda população.

“A Secretária é importante peça na realização desses trabalhos. Haja vista que, em demonstração de acolhimento, resiliência e dedicação ao próximo, possibilita que nossos cidadãos possam alimentar sonhos e esperanças de dias melhores”, ressalta Panizon.

E ainda complementa “A Secretária Rosângela possui virtudes humanitárias, capacidade de se identificar com outra pessoa e desenvolve essa bonita ação social e cidadania em favor das famílias, principalmente as de baixa renda, que precisam da ação do poder público”.