Na capital, vereadores protocolam demandas para a APAE e demais escolas municipais

por Elizeu Teixeira publicado 02/01/2024 12h26, última modificação 02/01/2024 12h26

29/04/2021

O Presidente Donizete Panizon (DEM), os vereadores Eleandro Moreira (PL), Marcelo Perioto (PODE) e o secretário de Obras Edson Bormann, estiveram na manhã de hoje (29.04) no gabinete do Deputado Dilmar Dal Bosco (DEM). Na pauta algumas cobranças e o agradecimento pelo atendimento aos agricultores familiares com Calcário.

A primeira demanda cobrada em ofício, é por um ÔNIBUS ESPECIAL (tipo escolar) para o transporte dos alunos da Escola Criança Feliz (APAE-VERA) para dar mais conforto e segurança par aos alunos, professores e demais profissionais envolvidos.

Já o segundo ofício solicita ao parlamentar estadual, CADEIRAS E MESAS PARA REFEITÓRIOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS de Vera, afim de proporcionar melhores condições e conforto para os alunos e toda comunidade escolar.

“Falei com eles que já vou trabalhar na destinação deste ônibus através de emenda minha lá na SEDUC (Secr.de Educação) e se demorar já vou fazer a solicitação ao senador Jaime Campos. Da mesma maneira pediram móveis para as unidades escolares que também já vamos encaminhar recursos destinados, só precisamos saber o valor que seria para podermos atender essas demandas novas, e, faço questão de atender porque tenho um carinho muito grande com o município de Vera e sempre tenho feito o meu papel pra ajudar” disse Dal Bosco

Os vereadores agradeceram o empenho do parlamentar que acabou de atender um pedido por CALCÁRIO para os agricultores familiares que já está com o processo finalizado e em breve chagará no município.  Além disso, tem verbas destinadas para a manutenção de estradas vicinais, asfaltamento urbano e de interligação com Santa Carmem/MT.