Marcelo e Tiririca se reúnem com deputado João Batista

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 09h55, última modificação 04/01/2024 09h58
15 09 2021

Os vereadores Marcelo Perioto (PODE) e Eleandro Moreira "Tiririca" (PL) estiveram hoje (15/09) no gabinete do deputado estadual João Batista, em Cuiabá/MT.

Eles protocolaram alguns ofícios solicitando a destinação de:
- Equipamentos de fisioterapia para a unidade descentralizada de reabilitação, Vitor Valendolf.
- Academia ao ar livre para a comunidade Alto Celeste no Assentamento Jonas Pinheiro.
- Emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para a aquisição de um parquinho infantil completo para a Escola Municipal Silvia Helena Machado.

Além disso, Marcelo solicitou também um DRONE para auxiliar o trabalho da Polícia Civil de Vera, cobrança que o deputado se comprometeu a atender.