Nota de Falecimento

por Elizeu Teixeira publicado 10/01/2024 13h45, última modificação 10/01/2024 13h45

17/12/2023 15:00:00 E com profundo pesa que a Câmara Municipal de Vera por meio de seus vereadores e funcionários lamenta o falecimento ontem (16/12) de Robson dos Santos Godeguezi.

Robson morou per vários anos em Vera, se formou na universidade e foi professor de Educação Física na rede municipal de educação, deixando saudade em seus alunos e amigos.

Além de Licenciatura e Bacharelado na área, ele ainda era pós graduado em Fisiologia do Exercício, era Classificador Funcional em Paracanoagem e cursava Gastronomia.

Também trabalhou como professor em Sorriso/MT e na Faculdade Fasipe em Sinop/MT, além de ter sido Personal Tainer.

Esteve por vårias vezes convocado para a equipe técnica brasileira de Paracangagem participando de campeonatos brasileiros da modalidade.

Seu velório esta acontecendo na Funerária Sinopaz no centro de Vera e seu sepultamento esta previsto para as 10h no cemitério local.