Parlamentares reivindicaram e estão acompanhando o trabalho no prolongamento da avenida La Paz

por Elizeu Teixeira publicado 30/12/2023 17h20, última modificação 30/12/2023 20h02

O transito ficará interditado no local e é preciso que as pessoas utilizem o acesso pela MT-225.

Na manhã desta segunda-feira (05.04) os vereadores acompanharam o início da manutenção da estrada que dá acesso à chácaras e empresas no prolongamento da Av. La paz. Os parlamentares vêm discutindo com o executivo a necessidade de manutenção principalmente porque nesta época de chuvas intensas o tráfego fica bastante prejudicados.

O serviço inicial está sendo a construção de caixas de contenção para escoar a água e posteriormente será feito o levantamento da pista, isso levará cerca de uma semana as chuvas não atrapalharem, explicou o secretário de Obras, Edson Bormann.

Legislativo e Executivo agradecem a compreensão de alguns proprietários que já entenderam a necessidade de abrir as caixas nas margens de suas terras e esperam que todos tenham esta sensibilidade pois é para o bem da comunidade e a única forma de escoar toda água.

Lembrando que a Lei permite a utilização das margens de propriedades, mesmo assim estão conversando com os proprietários antes de entrar nas proprieda