Pavimentação da MT-140 é resultado de parceria entre produtores, governo e adm municipal

por adm publicado 09/01/2024 16h27, última modificação 09/01/2024 16h27

03/07/2023 18:06:00

Desta vez é o trecho da MT 140, que liga Vera a Nova Ubiratã. Os vereadores Marcelo Perioto, Donizete Panizon e Edivaldo Alves, o Cuiabano, estiveram segunda-feira (03/07) no local e constataram que o andamento da obra está em pleno acordo com a programação, o que lhes deixou muito empolgados. (VÍDEO)

Segundo eles, em conversa com um funcionário, souberam que neste ano serão entregues cerca de 30km de asfalto, dos 45 que consta no projeto e serão finalizados no ano que vem.

É uma obra tão sonhada, esperada e até mesmo desacreditada, pois muitas vezes as pessoas não acreditavam que sairia, mas hoje a gente vê isso aqui e sabe que o asfalto trás qualidade de vida, economia para o transporte e o escoamento da safra”, disse Marcelo Perioto.

você vê que aqui o trabalho está sendo bem ágil e um trabalho muito bom, e estamos fazendo nosso dever né, hoje assumindo a suplência de vereador fiscalizando as obras do município”, destacou Edivaldo Alves.

É com grande satisfação que a gente está aqui na 140, porque acompanhamos no dia a dia as demandas dos produtores. E lembramos que isso aqui é uma grande parceria entre administração, governo do Estado e os Lavoureiros pois foram eles que doaram o projeto e por isso quero agradecer a todos eles por isso aqui, além de agradecer a todos aqueles que contribuíram com o cascalho, por que graças a Deus aqui não tivemos problema com o cascalho”, ressaltou Donizete, ainda agradecendo a administração municipal e o deputado estadual Dilmad Dal Bosco, que esteve presente na segunda reunião com os produtores e garantiu assim a parceria do governo estadual.