Pista do "Grau" é inaugurada oficialmente

por Elizeu Teixeira publicado 17/05/2024 12h05, última modificação 17/05/2024 12h13
A "pista de grau" possui 150 metros de extensão e 15 metros de largura, proporcionando um espaço para a prática de manobras de motocicletas.

Foi inaugurada no último domingo (12/05) a “pista do grau” local que serve para a pratica de manobras com motos. O espaço ainda não tem um nome definido, mas já está em pauta e sendo analisado na Câmara Municipal, um Projeto Legislativo de autia do presidente Eleandro Moreira, para que ela passe a se chamar “Pista do Grau Adrian César Destefany de Souza” .

A pista de grau possui 150 metros de extensão e 15 metros de largura, proporcionando um espaço seguro e adequado para a prática de diversas manobras de motocicletas. O objetivo é oferecer um ambiente controlado para que os motociclistas possam participar de atividades como gincanas, arrancadão de motos e outras competições de velocidade sem colocar em risco a segurança de pedestres e outros veículos.

O projeto abrange uma área total de 2 mil metros quadrados, incluindo espaço para estacionamento, construção de sede e outras benfeitorias. Essa infraestrutura visa criar um ambiente completo e funcional para os entusiastas do motociclismo, facilitando a organização de eventos e garantindo a comodidade dos participantes e espectadores.

-- SOBRE O PROJETO de lei de nomeação da pista--
Adrian era um jovem assíduo praticante da modalidade e um dos que mais reivindicou a construção da pista, mas infelizmente faleceu há alguns meses atrás devido justamente a um acidente de moto na rodovia MT-140.