Pista esportiva ganha sinalização horizontal

por Elizeu Teixeira publicado 10/01/2024 12h42, última modificação 10/01/2024 12h42

11/11/2023 16:59:00

A pista para eventos esportivos construída na área do antigo Campo de Aviação de Vera, recebeu na manhã deste sábado (11) a pintura de suas faixas laterais e centrais. O presidente da Câmara, Eleandro Moreira o “Tiririca” esteve acompanhando o trabalho que foi solicitado ontem (10/11) ao prefeito Moacir Giacomelli, quando estiveram acompanhados pelo engenheiro Gesmar Junior.

O vereador ainda disse que na visita o prefeito garantiu a construção de uma pista de Motocross na mesma região, e a instalação de iluminação.

“Essa é uma promessa de campanha onde levei esse desafio ao prefeito e ele se comprometeu a construí-la para que os amantes do motociclismo possam ter um local adequado para a prática de manobras e eventos neste segmento” explicou Tiririca agradecendo ao prefeito por atender seu pedido.

“Em breve faremos a entrega oficial desse espaço” finalizou.