Ponte sobre o Rio Nandico passa por reparos

por Elizeu Teixeira publicado 24/03/2021 00h00, última modificação 29/12/2023 11h57

O grande fluxo de veículos para a retirada da produção e as intensas chuvas têm causado estragos de grandes proporções tanto nas estradas de terra como no asfalto. Por isso, algumas cobranças têm chegado aos vereadores e hoje (12.03) Donizete Panizon e Alfredo Krause estiveram na MT-225 conferindo o trabalho da secretaria de Obras da Prefeitura Municipal na Ponte do Rio Nandico.

Aproveitando que as chuvas deram uma trégua está sendo feita a recapagem da cabeceira da ponte, pois o local estava crítico e poderia causar algum acidente já que é uma baixada.

Os vereadores agradeceram o prefeito e também a todos da Secretaria de Obras que estão se dedicando para terminar o mais rápido possível os reparos emergenciais estão sendo feitos na medida em que o sol aparece e agradeceu.

A Polícia Militar está no local fazendo o controle do trânsito que precisou ser bloqueado para garantir a segurança dos trabalhadores.