Presidente pede esforços do Executivo para a construção de casas populares

por Elizeu Teixeira publicado 02/01/2024 14h16, última modificação 02/01/2024 14h16
01 06 21

Vislumbrando a recente e animadora informação de que em breve teremos a instalação de uma grande empresa em Vera, o presidente Donizete Panizon (DEM) indicou na noite desta segunda-feira (31) e com assinatura em conjunto de; Eleandro Moreira (PL), Paulo Henrique (PDT), Marcelo Perioto e Alfredo Krause (Podemos), que seja viabilizado junto ao Governo Federal a construção de mais 200 casas populares em Vera.

Ele destaca na justificativa a necessidade de que nossa cidade comece a se preparar com antecedência para a chegada da empresa 3Tentos e a grande geração de emprego que a empresa trará a cidade.

Além disso, lembra que essa é uma solicitação apresentada por famílias que precisam adquirir a casa própria e escaparem do pagamento de aluguel.

Panizon explicou que o prefeito Moacir já protocolou juntamente ao governo o pedido de 100 casas populares, mas ele entende que serão poucas e por isso pede que seja feito o pedido de mais 200 unidades. “Se o prefeito nos contemplar com essas 200 casas, vai estar atendendo todo município, todos os verenses e deixando esses nove vereadores contentes”, disse o presidente.

A indicação aprovada por unanimidade será encaminhada ao prefeito.