Professor PH se reúne com deputado Allan Kardec

por Elizeu Teixeira publicado 26/01/2021 00h00, última modificação 22/12/2023 14h39
Professor PH se reúne com deputado Allan Kardec

Vereador Paulo com o deputado Alan Kardec

Na sexta-feira (22.01), o vereador Professor PH (PDT), esteve em reunião com o deputado Allan Kardec seu correligionário. Eles conversaram sobre as necessidades de Vera nas áreas da Educação, Saúde e também na questão de investimentos para a produção agrícola familiar e algumas ações de prevenção para problemas como queimadas.

PH afirmou que o deputado se mostrou disposto a trabalhar em busca de alinhar os recursos e ações de que dispõe para destinar à cidade de Vera. Além disso, explicou que tem participação em alguns programas em diversas áreas e que assim que estiverem disponíveis os recursos ele entrará em contato.

Segundo ele, a reunião com o deputado membro de seu partido, mas vai procurar o diálogo com todos os demais políticos que tenham o real interesse de destinar emendas e benefícios para a cidade de Vera.

Também esteve presente o vice-prefeito Marcelo Alves da Costa.