Projeto 034 pede abertura de Crédito Adicional Suplementar

por Elizeu Teixeira publicado 08/01/2024 17h46, última modificação 08/01/2024 17h46
18/10/2022 11:01:00

Os vereadores aprovaram a abertura de crédito adicional suplementar sobre o orçamento 2023 para o remanejamento de crédito de até 10% entre as Secretarias Municipais  e unidades orçamentárias, referentes à despesa fixada no Orçamento Programa – LOA à fim de atender eventuais e pequenas demandas no decorrer do próximo exercício. VÍDEO

O valor referido é de R$ 12.503 milhões, este montante pode -a partir da aprovação dos vereadores- ser remanejado livremente pelo poder Executivo entre uma secretaria e outra, já o restante do orçamento deverá ser pedido a autorização através de projeto toda vez que houver a necessidade de alteração de uma secretaria para outra.

Os vereadores Gilmar Moro, Paulo Henrique e Vitor Friedrich fizeram ponderações sobre a utilização do orçamento e obras que estão sendo feitas pelo executivo, mas estão causando questionamentos por parte da população. VEJA AQUI O VÍDEO.

Após a aprovação o projeto segue para a sansão do prefeito municipal.