Projeto nomeia a recém inaugurada “pista do grau”

por Elizeu Teixeira publicado 21/05/2024 10h45, última modificação 22/05/2024 12h26

Aprovado na 12ª Sessão o projeto Legislativo 03/2024, teve votação favorável de oito vereadores, já que o presidente só vota nos casos em que há empate. Ele foi posto em pauta na sessão anterior e percorreu o prazo regimental para que todos pudessem tomar conhecimento, analisar e se necessário acrescentar alterações. Não havendo alterações, ontem (20/05) a propositura então foi votada.

Na justificativa protocolada na secretaria parlamentar o autor, Eleandro Moreira, presidente da Câmara destaca; “denomina a Pista do Grau da nossa cidade, de A PISTA DO GRAU ADRIAN CÉSAR DESTEFANY DE SOUZA”. Rapaz simples e trabalhador, que lutou para que a Pista se tornasse uma realidade em nosso município. Adrian teve sua vida ceifada em um acidente de moto, deixando saudades aos amigos e familiares”.

A sessão contou com a presença dos pais, da avó e de uma tia de Adrian, além de vários motociclistas de dois grupos já formados.

O vereador ainda acrescentou que por estes motivos considera justa a homenagem pretendida e pediu aos demais o voto favorável e que todos pudessem assinar como coautores do projeto.

Além de Moreira, outros parlamentares também utilizaram a palavra. ASSISTA AQUI.

A pista fica localizada na extensão da avenida Brasil sentido ao Assentamento Califórnia, a área utilizada para as manobras é asfaltada e tem cerca de 150 metros de extensão por 15 metros de largura, nas laterais ainda há espaço para estacionamento.