Projeto para abertura de crédito de até R$ 8.5 milhões é autorizado pelos vereadores

por Elizeu Teixeira publicado 07/01/2024 08h58, última modificação 07/01/2024 08h58
29/08/2022 21:27:00

Ao aprovar o projeto 029/2022 na noite de segunda-feira (29/08) na 24ª Sessão Ordinária de 2022 os parlamentares autorizaram o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar por tendência de excesso de arrecadação. O crédito será utilizado, segundo o projeto, para reforçar dotações já consignadas no orçamento em vigência.

O estimado é de até R$ 8.500 milhões que serão utilizados para despesas de caráter continuado e de investimentos nos convênios que estão em execução, além e despesas como encargos sociais e despesas de manutenção.

Com a aprovação o projeto segue para o Poder Executivo, onde o prefeito Moacir dará a validade sancionando o projeto.

Indicação

Na mesma sessão o vereador Paulo Henrique (PDT) indicou ao Executivo a ampliação do horário de atendimento da Farmácia Municipal

Os demais parlamentares aprovaram a Indicação 016/2022 do pedetista que justificou que a flexibilização do horário vai beneficiar especialmente aquelas pessoas que consultam após as 17h, além daqueles que trabalham no horário comercial.

Paulo ainda destaca que o ideal é que houvesse atendimento em dois turnos sendo; das 07h às 13h e das 12h às 18h.

A proposta será encaminhada ao Poder Executivo para que seja respondida a demanda.

Tribuna Livre
Utilizaram o espaço para explicações pessoais os vereadores Eduardo Rocha, Eleandro Moreira e Antônio Pena Fiel.