Quinta-feira 24/03- Mais uma reunião de trabalho, agora com o dep. Dilmar Dalbosco

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 13h02, última modificação 04/01/2024 13h02
25/03/2022 08:42:00
O presidente Donizete, o vereador Marcelo e o suplente Valdemir Fagundes “Micuim” foram recebidos pelo estadual que tem participação na aquisição de vários benefícios para a cidade, como, as obras de asfalto, casas populares e calçadas no Bairro Princesa Isabel.

Dilmar explicou sobre o andamento dessas demandas e, ouviu o suplente Micuim sobre o Princesa Isabel, já que é morador do local conhece o dia-a-dia e recebe as reclamações daquela comunidade com mais frequência.

“Eu disse a ele que minha intenção era de vir aqui em Cuiabá pra ajudar a nossa cidade, eu fui candidato a vereador pra isso, e por isso pedi algumas coisas pra ele até porque ele é muito atuante em Vera. Sou suplente do partido (PL) e quero agradecer ao Donizete, Tiririca e Marcelo que me convidaram pra participar com eles dessas reuniões” disse Micuim.