Recurso de mais de R$ 77 mil é assinado pelo secretário de Agricultura Familiar

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 12h47, última modificação 04/01/2024 12h47
09/03/2022 12:22:00

Em Cuiabá/MT nesta quarta-feira (09) o vereador Eleandro Moreira “Tiririca” (PL) acaba de conseguir o recurso financeiro através do secretário de agricultura familiar, Silvano Amaral, que assinou o convênio que proporcionará a aquisição de uma calcareadeira para beneficiar os dois assentamentos Califórnia e Poranga, e demais pequenos produtores do município.

“Essa calcareadeira faz parte do mesmo pedido onde nós solicitamos a Fiat Strada que já está na cidade sendo utilizada pela Secretaria de Agricultura, agora estamos aqui com o secretário Silvano assinando esse convênio que logo estará no município. Quero agradecer ao governo do estado e ao Silvano que estão nos atendendo sempre que solicitamos”, disse o vice-presidente da Câmara.

Ainda segundo Tiririca, o recurso vem para os cofres do município já com a finalidade de compra desse implemento, ficando a cargo do prefeito e sua equipe realizarem o processo de compra que dependerá apenas da contrapartida de R$ 27 mil.

Além de Tiririca e Silvano, também assinou o documento Jairo Anastácio, presidente da Associação Apafaac, e esteve acompanhando, o agricultor Fernando Araújo, ambos do assentamento Jonas Pinheiro “Poranga”.