Requerimento aprovado solicita informações sobre revitalização da avenida Brasil

por Elizeu Teixeira publicado 08/01/2024 18h35, última modificação 08/01/2024 18h35
13/02/2023 09:39:00

(VIDEO)
De autoria do vereador Vitor Friedrich (PSDB) o requerimento 01/2023 solicita a cópia da planilha de custos, plano de trabalho e cronograma físico e financeiro do projeto de revitalização e iluminação da Avenida Brasil e canteiro central. A aprovação ocorreu na 1ª Sessão de 2023 ocorrida na última sexta-feira (10/02).

Segundo a justificativa feita pelo vereador e anexa ao requerimento, diariamente a população cobra explicações a respeito de o por que não será mais feita a pista de caminhada que constava no projeto inicial.

Além disso, Vitor também solicita esclarecimentos a respeito do motivo que levou os cruzamentos da Av. Brasil com a rua Santiago e com rua Montevidéu permaneceram abertas, uma vez que todos os demais foram fechados.

O requerimento obteve aprovação por 6x2, apenas votaram contrário Antônio Pena Fiel (PL) e Robson Lima (Pode).
Ressalta-se que o presidente somente votaria se houvesse empate.

O requerimento agora segue para o poder executivo.