REQUERIMENTO - Cópia da Planilha de Custos e do Projeto de Iluminação da Avenida Manágua.

por adm publicado 08/02/2024 08h00, última modificação 15/02/2024 12h44
Gilmar justificou o pedido destacando que é uma das principais funções parlamentares a fiscalização dos gastos públicos.

Banner ilustrativo

Os vereadores aprovaram três Requerimentos na 1ª Sessão do ano, ocorrida no dia (05/02). Entre elas está o pedido do vereador Gilmar Moro (sem partido), ele solicita do Poder executivo a cópia da Planilha de Custos e do Projeto Arquitetônico da Iluminação da Avenida Manágua.

Ele justificou o pedido destacando que é uma das principais funções parlamentares a fiscalização dos gastos públicos.

E ainda:
“ Considerando ser o papel do vereador, legislar, aprovar e fiscalizar as ações do executivo. Considerando a transparência de gastos públicos, visando ao acompanhamento e fiscalização da verba pública destinada para a construção desta nova etapa de iluminação nas avenidas de Vera/MT”

Para ele este material irá possibilitar o melhor exercício do seu mandato. “Solicito formalmente que seja enviada a documentação solicitada a esta Casa de Leis” concluiu Gilmar na justificativa protocolada.

Em Sessão ele ainda acrescentou argumentos ASSISTA:

O Requerimento segue para a Prefeitura e deverá ser apresentado ao prefeito, ou ao setor competente para o fornecimento das informações.