REQUERIMENTO- Requer planilha financeira detalhada dos custos da construção da nova Prefeitura

por Elizeu Teixeira publicado 10/01/2024 12h32, última modificação 10/01/2024 12h32

08/11/2023 11:50:00

Entre as matérias aprovadas pelos vereadores está o Requerimento 05/2023 que pede que a administração municipal encaminhe à Câmara a planilha detalhada dos valores gastos até o presente momento, com a construção do Paço Municipal. Os parlamentares por unanimidade votaram favoráveis na 31ª Sessão Ordinária ocorrida no último dia (06/11).

O vereador Eduardo Rocha (União) principal mentor do pedido de informações, argumentou ressaltando que são gastos de recursos públicos e precisam ser expostos e analisados pelos vereadores e pela população pois é o papel do vereador, legislar, aprovar e fiscalizar as ações do executivo.

Ainda ressalta que trata-se da transparência nos gastos públicos e neste caso especificamente visando ao acompanhamento e fiscalização da construção do novo prédio da Prefeitura e isso acarreta positivamente para o melhor exercício do mandato de vereador.

“Solicito formalmente que seja enviada a documentação solicitada a esta Casa de Leis” completou o parlamentar.

O documento segue agora para o setor administrativo da Prefeitura Municipal para que tomem conhecimento e providenciem as informações em tempo.