Requerimento solicita informações sobre recursos recebidos e utilizados no combate à pandemia

por Elizeu Teixeira publicado 30/12/2023 17h30, última modificação 30/12/2023 17h30

Na 9ª Sessão Ordinária o vereador Vitor Friedrich (PSDB) defendeu o requerimento de sua autoria que solicita informações sobre o valor recebido pelo município para ser utilizado no combate e tratamento da Covid-19.

Ele lembra que é função do vereador legislar fiscalizando e acompanhando a utilização da verba pública zelando pela transparência dos gastos. Desta forma pediu que sejam encaminhadas as informações formalmente à esta Casa de Leis.

Desta forma, solicitou:

1. Qual foi o montante de recursos recebidos pela Prefeitura Municipal, provenientes do Governo do Estado e do Governo Federal? Detalhar os valores, data do recebimento e a origem dos recursos.

2. Qual foi o montante de recursos aplicados pela própria Prefeitura Municipal (recursos municipais)?

3. Relatório de despesas/investimentos realizados com os recursos oriundos do combate a pandemia do Covid-19, discriminando o valor gasto, a finalidade da compra/aquisição, a data da compra e a origem do recurso.