SEGUNDA-FEIRA - visitas são feitas para averiguação de reclamações e melhorias

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 14h25, última modificação 04/01/2024 14h25
27/06/2022 11:34:00
Nesta manhã de segunda-feira (27.06) os vereadores estiveram em alguns locais pontuais de onde surgiram demandas por parte da população. Mas também visitaram por exemplo a Área de Lazer Irmã Adelis e o Estádio Municipal, além de se reunirem com o secretário de Cultura e Esportes Rodrigo Gomes.
Na Área de Lazer os parlamentares foram verificar as condições pra ter uma noção do que será necessário ser feito para adequar o espaço para a realização da ExpoVera que será no final do próximo mês de julho.
Também aproveitaram para olhar o andamento da obra de instalação do sistema subterrâneo de irrigação no Estádio Municipal. Segundo Rodrigo Gomes esta obra é complexa, mas vai resolver a situação do gramado com um sistema automático e melhor distribuído.
Posteriormente os parlamentares estiveram no Bairro Princesa Isabel para fiscalizar a obra das calçadas que estão sendo feitas e que têm muitas críticas por parte da população com relação à qualidade.
Já com o secretário Rodrigo eles discutiram a situação do evento AMIGOS DA BOLA que será realizado no dia 23 de julho. O secretário lhes passou detalhes de como se dará a colaboração da secretária de Cultura e Esportes e da Prefeitura para a realização.