Supermercado Romancini se instala em Vera e vereadores prestigiam a inauguração

por Elizeu Teixeira publicado 02/01/2024 15h36, última modificação 02/01/2024 15h36
06/08/2021

Pela manhã desta sexta-feira (06/08) a agenda iniciou no novo supermercado do grupo Romancini, que se instala em Vera prometendo inovação, preços baixos tanto para o varejo como o atacado. A empresa já existe em Lucas do Rio Verde - MT há mais de 20 anos com três estabelecimentos do ramo. Os parlamentares foram convidados por Jones Romanzzini sócio diretor do grupo.

O presidente Donizete Panizon (DEM) falou em nome do legislativo agradecendo aos empresários que estão investindo em Vera e disse que quem ganha muito é a população verense “vimos os folhetos e os preços estão excelentes e esperamos que continuem assim e se puder baixar mais a população agradece” concluiu.

O prefeito Moacir Giacomelli também falou sobre o investimento na cidade, lembrou que isso faz com que a sociedade tenha mais uma opção e que o dinheiro seja investido aqui, de forma a evitar que as pessoas saiam para cidades vizinhas fazer as compras.