Suplentes voltam a assumir cadeira no Legislativo

por adm publicado 09/01/2024 15h38, última modificação 09/01/2024 15h38

06/06/2023 10:51:00

A 15ª Sessão Ordinária de 2023 ocorrida ontem (05) marcou a volta de dois suplentes ao cargo de vereador efetivo. No lugar de Donizete Panizon (Ubr) assumiu o suplente Jader Paulo Izidório. Já na cadeira de Eleandro Moreira (PL) assume Valdemir Fagundes, o Micuim. (VÍDEO)

Além disso, a sessão também teve a assunção de Geraldo Jr. Camilo, o Juninho. Ex-vereador por vários mandatos ele é atualmente o 1º suplente do Partido Liberal (PL), e por isso foi convocado a assumir a cadeira no lugar de Eleandro, mas por estar secretário de Saúde, Juninho cumpriu o rito regimental e no mesmo momento em que assumiu o cargo apresentou o pedido de afastamento.

Jader estará no cargo pelo prazo de 30 dias, pois Panizon pediu afastamento para tratar de assuntos pessoais.

Já Micuim, ocupara a vaga até o dia 18 de junho, quando Eleandro reassume a vaga.

A presidência da Câmara é ocupada pelo pioneiro de Vera, Vitor Friedrich (PSDB).