Três indicações são aprovadas pelos parlamentares

por Elizeu Teixeira publicado 24/02/2021 00h00, última modificação 28/12/2023 11h52
As indicações 001,002 e 003 foram aprovadas por unanimidade na noite de segunda-feira (22/02).

De autoria dos vereadores Donizete Panizon, Paulo Henrique, Marcelo Perioto, Eleandro Moreira, Alfredo Krause, Eduardo Rocha e Vitor Friedrich, as indicações 001,002 e 003 foram aprovadas por unanimidade na noite de segunda-feira (22/02). Os parlamentares explicaram que já houve conversa e entendimento com o Executivo e a indicação vai formalizar os pedidos.

A Primeira pede ao executivo que seja construída cerca de alambrado com guarita ao redor da garagem da Prefeitura. Ainda destaca que esta ação será importante para a segurança do local.

A segunda solicita que o executivo promova a ampliação da cobertura em frente à UBS Vida Nova. Ela ressalta que esta ação será importante para todos que procuram aquele local para atendimento, sobretudo idosos, gestantes e deficientes físicos.

E a terceira indicação trata da necessidade de que seja implantado um sistema de irrigação e a troca do gramado do Estádio Municipal. Isso irá oferecer infraestrutura de qualidade para as equipes da cidade e contribuir com a promoção do esporte e lazer.

Defenderam as indicações os vereadores Paulo Henrique, Marcelo Perioto e Donizete Panizon, respectivamente.