Última rua que faltava asfaltar no bairro Bom Jesus aguarda apenas a liberação para tráfego

por adm publicado 09/01/2024 16h30, última modificação 09/01/2024 16h30

05/07/2023 09:17:00

Os moradores do bairro Bom Jesus ainda aguardavam a pavimentação da última rua, o trecho de acesso entre o bairro e a MT-225, via que também da acesso à Secretaria de Obras Prefeitura além de outras empresas. Dada a importância da obra, os vereadores têm acompanhado de perto a execução e no início da semana (03/07) o vereador e morador do bairro, Edivaldo Alves, o Cuiabano, acompanhado por Donizete Panizon e Marcelo Perioto estiveram no local para verificar a pavimentação que foi aplicada e confirmar a qualidade do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Obras.
VÍDEO

Cuiabano, destacou que o bairro já tinha asfalto em suas ruas, mas acabava ficando sujo devido aos acessos que ainda não eram pavimentados, hoje ele vê que será muito importante essa obra.

“Eu moro a muito tempo aqui, sei da dificuldade e ouço as pessoas principalmente reclamando da poeira que além da questão da higiene também provoca doenças, então isso aqui vai ser muito importante. Mas ainda tem outras coisas pra serem feitas e podem ter certeza que eu vou estar cobrando sobre isso”, pontuou o parlamentar.