Veja a Pauta da Próxima Sessão Ordinária

por Elizeu Teixeira publicado 24/03/2021 00h00, última modificação 29/12/2023 11h57

MATÉRIAS PARA ORDEM DO DIA

• PROJETO DE LEI Nº 017/2021 - Autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal promover campanha incentivadora para cobrança do IPTU/2021 com concessão de desconto para pagamento em Parcela Única, e dá outras providências. (Votação)
  • PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 002/2021 - Proíbe o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de estampidos, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso no Município de Vera, e dá outras providências. (Comissões)
  • INDICAÇÃO Nº 006/2021 – Indica que o Poder Executivo Municipal envie a esta Casa, Projeto de Lei que disponha sobre a criação do Programa Municipal Porteira Adentro, objetivando a promoção, implantação e monitoramento de ações de apoio à Agricultura Familiar no Município de Vera-MT. (Votação)
  • INDICAÇÃO Nº 007/2021 – Indica a necessidade de se construir uma travessia elevada na Avenida Brasil, nas proximidades da Carol Tintas e Autoescola Positivo, no centro do Município de Vera-MT. (Votação)
  • INDICAÇÃO Nº 008/2021 – Indica a necessidade de construir um ponto para espera de ônibus e carona na Avenida Brasil, saída para Santa Carmem, no Município de Vera/MT. (Votação)