Veja a Pauta da Próxima Sessão Ordinária

por Elizeu Teixeira publicado 02/01/2024 15h35, última modificação 02/01/2024 15h35
06/08/2021

MATÉRIAS PARA ORDEM DO DIA

• PROJETO DE LEI Nº 025/2021 – Aprova no âmbito do Município de Vera o Plano Regional de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos dos Municípios Integrantes do Consórcio Intermunicipal de Saúde Vale do Teles Pires do Estado de Mato Grosso e dá outras providências. (Comissões)
  • INDICAÇÃO Nº 035/2021 – Indica ao Poder Executivo Municipal que envie a esta Casa, Projeto de Lei que dispõe sobre o pagamento do Adicional de Insalubridade aos Agente de Saúde e Agente de Combate a Endemias, que estiverem na linha de frente e prestarem serviços em locais de atendimento de pacientes suspeitos ou portadores do Coronavírus. (Votação)
  • INDICAÇÃO Nº 036/2021 – Indica a necessidade de arborizar a Pista de Caminhada da Avenida Estados Unidos com plantas adequadas que preservem o verde e a iluminação local. (Votação)
  • INDICAÇÃO Nº 037/2021 – Indica a necessidade de ser feito o deslocamento dos postes de energia e o alargamento da Rua Paraguai, para dar melhor trafegabilidade ao grande número de veículos pesados que por ali transitam diariamente. (Votação)