Vereador PH participa de reunião do Conselho Municipal de Educação

por Elizeu Teixeira publicado 26/02/2021 00h00, última modificação 28/12/2023 12h59

Aconteceu ontem (25.02) no Centro de Eventos Municipal a reunião que tratou de assuntos pertinentes à Educação em nosso Município como. O vereador Professor PH foi convidado representando o Legislativo e pode dar sua opinião e entender quais as principais questões que hoje permeiam a área da educação.

“Além de ser vereador eu sou professor e entendo que foi muito proveitosa a reunião, precisamos mesmo discutir a Educação em todas as épocas e principalmente neste momento de pandemia onde os Pais e Alunos estão vivendo esse atraso no andamento normal das aulas”, disse o parlamentar.

Os assuntos na pauta eram os seguintes:

- Visão geral das aulas  em 2021
- Segurança Sanitária nas Escolas Públicas
- Os protocolos de segurança nas escolas do município
- Aulas remotas – como estão e o que fazer
- A Reorganização do calendário escolar (biênio)
- Sugestões de volta às aulas presenciais;

O intuito do conselho é agregar informações e levar opiniões que possam contribuir para trabalho da Secretaria de Educação do município.