Vereadores acompanham trabalho de recuperação de estrada no ASSENTAMENTO CALIFORNIA

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 12h48, última modificação 04/01/2024 12h48
11/03/2022 13:12:00
Nesta manhã de sexta-feira (11/03) os vereadores estiveram acompanhando a recuperação de um trecho de estrada que da acesso ao assentamento California. O locaL ficou intransitável e a cratera que se formou com as águas das chuvas causou até o tombamento de um caminhão.

Após pedidos da comunidade os parlamentares procuraram a Secretaria de Obras e nesta manhã estiveram pessoalmente acompanhando o trabalho de recuperação da via.

“A gente recebeu várias reclamações, e conversamos com o nosso secretário de Obras Edson Bormann e no primeiro dia de sol estamos aqui atendendo o pedido dessa comunidade. E a gente também consegue ver o que causa isso aqui, foram feitos os desaguadores e muitas vezes as pessoas vem e tampam os desaguadores e como a água não tem pra onde ir acontece isso e quem sofre é a comunidade”, disse o presidente Donizete Panizon.

Na sequencia seguiram até o centro comunitário onde também haviam sido cobrados pela limpeza do local onde existem alguns prédios que estão tomados pelo mato e até se deteriorando.

Quanto a isso, o vice-presidente Eleandro Moreira, afirmou que o secretário de obras confirmou que já está programado um mutirão para os próximos dias com a finalidade de promover a limpeza do local.